quarta-feira, 23 de setembro de 2015


"E os sonhos que você sonhou realmente se tornam realidade."

Em Ilhéus-BA  comecei esta colcha, projeto feito, tecidos escolhidos, já estava na parte do bordado quando meu pai adoeceu. Parei e vim para cá auxiliar minha mãe e irmã que estavam com ele no hospital. Um mês depois voltei para casa para buscar meus filhos e decidimos junto com meu marido que o melhor a ser feito naquele momento seria que voltássemos.
4 meses depois, meu pai recebe alta hospitalar e eu como sua enfermeira particular passei a tomar conta dele junto com minha mãe em casa(medicamentos, reaprender a  sentar, andar, entre outras). Uma tarde sentada ao seu lado na cama pensei que eu deveria fazer alguma coisa para que me sentisse melhor, pois, a energia angustiante era muita... Lembrei da colcha que estava começada. Me entreguei aos bordados e a serenidade e paz voltaram .
Aqui está o resultado desta maravilha.
Sejam bem vindos ao meu Blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário